domingo, 17 de novembro de 2013

DETALHES DA JANE BOOLITTLE FORA DA CAIXA+ PNG DO PET DELA.

Sangue? Não. Pra quem ainda não viu o filme, ela estava comendo caqui e aí ela ficou toda lambuzada.
Hey, azeitonas!
E aí? Gostaram do layout da Windowa Spider? Eu fiz ele sozinha. Eu fiz totalmente tudo. TUDO.T-U-D-O. Fiz baseado na nossa aranha mais fofa de Monster High, a super-heroína Webarella ou Windowa Spider
Agora vamos ao que interessa né?
Let's go!
Aqui os Wallpapers:

Tds divas *-*

Game:Quem é essa monstrinha?

Diga nos comentarios e ganhe um monte de cursores Monster High feitos por mim.
Nível-Fácil
Tá na cara né gente?

Kissus voadores

5 comentários:

  1. eu...eu...eu não sei como agradecer! essa postagem tipo...mudou tudo! eu estou sem vontade e motivação, para postar... muito, muito, muito OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  2. Oi oi amei o blog já estou seguindo.
    Caso goste do meu blog pode seguir?
    http://marianamonstrinhamh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir