quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Games!

hi!! eu me inspirei na Ráh do MH Ráh (não sei se o link prestou ok? se prestou ignorem isso, se não prestou desculpa) pra fazer alguns games! começando com o:

Quem é a(o) monstrinha(o) as pessoas que me conhecem sabem que eu  amooo esse game! ai vai:


pelo amor de Deus! está uma moleza! comentem ai! no final dos games quem tiver mais pontos ganha! 
prêmio: diversão! (ou seja nada)

beijinhos!
xau!



7 comentários:

  1. Vênus Mcflytrap. Minha monster preferida (bom, gosto da Draculaura,mais, as criancinhas tão gostando só dela e dizem: eu amo a datulaura. EU ODEIO ISSO!!! Eu poderia mudar o nome do meu blog, mas daria muito trabalho se eu mudasse.Essas pirralhas de 8 anos dizem ser fãns DIZEM e isso me irrita. Eu assumo, sou igual a draculaura, mas eu sinceramente, cansei! A draculaura tá metida e patricinha e td mundo tá só gostando dela. Eu sou ela no livro Monster High 4. Mas ela sem esse livro,sinceramente, ela é ridícula. )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa! disse tudo! ela tá virando a frankie né!?

      Excluir
    2. a Ráh respondeu primeiro sorry...
      beijoos! feliz halloween!

      Excluir
  2. prêmio: diversão! (ou seja nada)
    kkk! essa é a melhor parte do post! :D

    ResponderExcluir