terça-feira, 25 de junho de 2013

Perfil da Catty Noir+Imagem da Gigi+imagem da Clawdeen music festival

oi monsters!!!   créditos no final


DIVAS! *-*

Bom.........

vamos começar pela imagem da Gigi;





.........................................................................................................................................................


imagem da Clawdeen music festival:



eu achei linda!!


perfil da Catty noir:

Pais monstros: Homem tigre (homem-gato)
Estilo: Quando estou no palco, eu gosto de me vestir de forma chamativa, com roupas de cores alegres e muito brilho, porque os estádios ou salas de concerto são tão grandes que, ninguém poderia me ver. E fora do palco ... também! Eu amo o brilho porque me dá boa sorte.
Minha falha estranha: Eu sou muito supersticiosa. Por exemplo, sempre exatamente as mesmas duas horas antes de um concerto: 7 asas de frango, 5 pedaços de maçã e um milk-shake de morango. Eu tenho que entrar na fase esquerda e sair à direita, e nunca uso escadas para os meus shows.
Meu animal de estimação: Não tenho animal de estimação. Tem sido um dos sacrifícios que tive de fazer para a minha carreira como artista, mas agora que eu vou ser apenas mais uma estudante, eu mal posso esperar para ter um animal de estimação assustadoramente lindo.
Minha atividade favorita: Eu gosto de responder pessoalmente a todas as cartas de meus fãs. Acho que dessa forma eu sou mais ligada a eles. No final do dia, sem o seu apoio, eu não chegaria onde estou.
Eu odeio: Não poder organizar a minha própria programação. Depois de tantos anos, com cada minuto da minha vida totalmente planejado com antecedência, EU NÃO QUERO MAIS PLANEJAMENTO!
O meu assunto favorito: Eu acho que vai ser Literatura monstruoso. Em viagens de turnê, passei o dia lendo e amava. Eu queria estudar os clássicos.
Meu assunto odiado: provavelmente geografia. Eu não quero saber nada de viagens.
Minha cor favorita: Pink.
Minha comida favorita: Batata com sabor a queijo. Eu amo comer depois dos concertos.
Meus melhores amigos: Eu estou morrendo de vontade de fazer amigos na instituição.




créditos:

pelo perfil: Bloo MayS. e MH Ráh

pela foto da gigi e da clawdeen: MH Ráh

pela imagem de ínicio de post: http://monsterhighmania.blogspot.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário