domingo, 24 de março de 2013

Oc's

olá monstrinhos e monstrinhas eu resolvi q agora sempre q eu fizer uma oc eu vou postar aq então ai vai:


elas são lindas! perfil:


Nome:Spectralina
Idade:19046
parentesco monstro:Fantasmas (Spectralina vem de Spectral)
Comida favorita:não como
cor favorita:todos os tipos de azul
oq + gosta: depende do meu humor
oq - gosta: muitas coisas quer q eu faça uma lista?
pet: animais são nojentos e asquerosos
gff's:nem me pergunte!


Nome:Potagrina
Idade:5916
parentesco monstro: múmia
comida favorita: não sei
cor favorita: um branco e bege cairiam mt bem!
oq + gosta: de dançar
oq - gosta: acho q é quando a Jadesen me leva pra pescar com a família dela q é enorme e eu me sinto excluída
pet:ñ tenho
gff's: Jadesen



Nome:Jadesen
Idade: 1994
parentesco monstro: Vampiros
Comida favorita: sem dúvida sangue!!!!!!!!
cor favorita: todas principalmente vermelho!
oq + gosta: sangue vale?
oq - gosta: dos outros monstros ficarem me zoando pq eu sou baixinha
pet: sou alergica a qualquer tipo de animal
gff's: Potagrina 




bom pessoal espero q tenham gostado! e NOT COPIE!!

kisses

ah! e comentem oq acharam!





2 comentários:

  1. oi volti ajudar a completar sua meta seguindo seu blog e me ajude tambem seguindo o meu
    http://monster-high-de-arrepiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir