domingo, 6 de janeiro de 2013

Diário da Wonder Wolf e Polterghoul traduzidos!

Primeiro o diário da Wonder Wolf

  A capa do diário da Wonder Wolf


                                   -Antes de se tornar uma força vivente da justiça...
                                         -Clawdeen ...era apenas uma simples...

                                Estudante de moda de Monster High ,até que um dia...

                     "PROCURE O ESCUDO CLAWDEEN ... BUSQUE O ESCUDO"

                                                               -Você ouviu isso?(Clawdeen)

                                                                     -O quê?(Draculaura)

               -Eu não ouvi nada desde que a Toralei quebrou esse alarme no quarto,trancando a menina nessa        
                                                                    manhã.(Draculaura)

                                              -Uh Uh,tenho que descobrir de onde vem.(Clawdeen)

                                                            -Ah,ok.O quê?(Draculaura)

                                                                 "ALÉM DA PORTA..."

                                         -Onde se meteu minha amiga vampira agora?(Clawdeen)

                                                                 "SIGA O CAMINHO..."

                                  -Sim.Como eu vou sair desse caminho para o bosque.(Clawdeen)



                                   -Ok,agora eu estou oficialmente apavorada(Clawdeen)

                                   -Mas eu aposto que ficaria bem nesse traje(Clawdeen)

                                                     "CLAWDEEN WOLF"

                                                          -Opa!(Clawdeen)

"VOCÊ ESCUTOU O NOSSO APELO-AGORA VAI PEGAR O ESCUDO DE WONDER WOLF E
                 FICAR CONTRA A CAT TASTROPHER E SUAS FORÇAS DO CAOS?"

                                   -Sim,sim,eu vou!Alguém tem que ensinar a Cat Tastropher que ela              
                                      não pode usar o mundo como  seu  post privado(Clawdeen)

                                                -Ok,eu estou pronta.O que faço agora?(Clawdeen)

                                                 "DEIXE QUE OS ENSAIOS COMECEM!"

                                                      -Ensaios?Mas que ensaios?(Clawdeen)

                                                      -É melhor fazer algo rápido!(Clawdeen)

                                                            -Isso foi guerra!(Clawdeen)



                 -Nossa!Prata derretida!Tenho que pensar uma maneira de sair disto.Pense Clawdeen,pense.
                                                                                    (Clawdeen)

                                -Consegui!Espero que esta coisa seja a prova de prata!(Clawdeen)

    -Melhor lembrar-me a agradecer a Lagoona e à Abbey pelas aulas de surf e de snow board(Clawdeen)

-Maldição lobo!Preciso de um cortador de grama de superalimentado agora.Tudo bem,então,vamos ver    
                                      o que o escudo de Wonder Wolf pode fazer.(Clawdeen)

                                                   -Agora isso é algo para uivar!(Clawdeen)

                                                              -Esta fechado.(Clawdeen)

                                                                  -E agora?(Clawdeen)

                                                          -Venha comigo Wonder Wolf

                                -Tudo será revelado depois de conhecer  o resto da equipe.

                                          -Ok.Agora eu estou realmente confusa.(Clawdeen)

                               -Espero que alguém tenha o poder de fazer as unhas.(Clawdeen)

                                       -Ser um super-herói é difícil para as cutículas(Clawdeen)

                                                                  Diário da Polterghoul


                                                        Capa do diário da polterghoul



 

                                -Em Monster High eu desempenho o papel da fofoca fantasma(Spectra)

                                       -...Mas meus colegas sabem que é apenas um ato.(Spectra)

                      -Porque quando que eu estou fora de suas vistas.Eu não busco fofoca...(Spectra)

    -...Mas eu busco corrigir os erros cometidos pela felina fatal Cat Tastropher sobre os inocentes.(Spectra)

              -Eu fazia parte de uma ordem secreta cobrada para proteger um artefato antigo.(Spectra)

-Ele é chamado de "colar do caos" ,e qualquer criatura que usa-lo pode dobrar a própria lei de garras de        
                                                          efeito à sua vontade.(Spectra)



                                                      -Mas,depois de muitos anos...(Spectra)

                               -...O outro espírito tornou-se inquieta e se afastou...(Spectra)

                                  -...Deixando apenas eu para ficar de guarda.(Spectra)

        -E um dia eu deixei minha vigilância escorregar e assim o "colar do caos" foi roubado!(Spectra)

                                                                    -"Gasp!"(Spectra)

                                          "VENHA GUARDIÃ .SPECTRA VANDERGEIST..."

"O SEU PAPEL DE GUARDIÃ SERÁ FEITO.AGORA VOCÊ DEVE RECUPERAR O QUE SE
                                                                         PERDEU"



 

"VOCÊ GANHARÁ NOVOS PODERES-USE-OS PARA RECUPERAR O COLAR DO CAOS E
                    PROTEGER OS INOCENTES QUE SERÃO AFETADOS POR ELE"

                                                  -Eu farei oque você disser.(Spectra)

           "EM SEGUIDA EU TINHA QUE VER O QUE OS MEUS PODERES PODERIAM FAZER"

                                "ACHO QUE VOU ME CHAMAR DE POLTERGHOUL"

                                                 "nós estamos esperando por você"

                                                         -Quem é "nós"(Spectra)

                                                             -Oh meu.(Spectra)

Gostaram?? creditos:monster high nandoca e monster high mania desculpa mais ñ consegui botar o link! espero q entendam...bjs monsters! pressa!!!!!!!!!!!!! ass:Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário