domingo, 25 de novembro de 2012

Fotos Ghouls Alive!!


Olá pessoas da terra e do espaço!! aq é a Angel q acabou de aterrisar com uma super novis monster high!!
Mas....eu tb trouxe a fonte q eu peguei a informação q é...um blog chamado....Monster high in Brasil ! é um blog lindo e estiloso!!!Mas...  enfim!! a novidade é q a Danininha colocou algumas imagens das bonecas Ghouls Alive e quis mostrar pra vcs...para ver mais clique em mais informações...

Aq temos a Spectra:

 
Não vou criticar pois tem gente que gostou dessa nova linha mais na minha opinião foi inútil...mas! é a minha opinião quem gostou pf ñ fique bravo comigo!

Aq temos a Frankie:

She’s cute…
Tb ñ vou criticar..embora esteja com uma vontade grande!

E por fim a mais feia... temos a Clawdeen:pelo menos era pra ser.... :P








é...então foi isso...xau!!beijinhos monstrinhos!!

Lembram dele?? consegui pegar de novo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário